segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Macarrão das Putas

A foto, mesmo sendo um imagem de péssima qualidade, tirada de um celular e sob efeito de muitas cervejas no Bar do João, mostra aí o macarrão das putas fazendo a alegria do Leo. E olha que na ida demos uma carona para uma travesti, mas como ela estava em horário de serviço, não pode nos acompanhar no macarrão e na cerveja...

Depois de uma cachaçada, bom mesmo é fechar a noite nos tradicionais redutos de Belo Horizonte que reúnem a moçada que não dorme antes de bater um prato de mexidão, tropeiro ou mesmo um espaguete caprichado (além da saideira, é claro). Bolão, La Grepia, Paracone, Chopp da Fábrica são opções já bem conhecidas dos veteranos da night belorizontina. Agora, quem quiser comer muitíssimo bem, barato, tomar a saideira e ainda ter diversão garantida, o local mais indicado é o 'macarrão das putas', logo ali na Afonso Pena, em frente ao Ginástico.

Na verdade, o nome não é bem esse, aliás, ninguém sabe, e talvez o Marcelo, que comanda a parada há mais de dez anos, nem goste do apelido. Mas fato é que ele instalou ali sua Fiorino com o propósito de alimentar a vida não tão fácil dos que trabalham na noite da avenida.

É na calçada mesmo. Mesinhas de metal, tamboretes e o forno instalado no bagageiro do Fiorino. Isso tudo disputando espaço com as profissionais do sexo que ali desfilam suas curvas. No cardápio, espaguete com bastante queijo derretido, lasanhas, mini-pizzas e cerveja em lata geladíssima.

Por ser tão gente fina e oferecer um dos melhores rangos de fim de noite, o Marcelo hoje conseguiu a proeza de juntar na mesma calçada (e até na mesma mesa) as prostitutas, as travestis, doidões, playboys, e todo tipo de gente que puderem imaginar. E tudo pelo famoso e mais gostoso macarrão de fim de noite.

E pra quem já é freguês das antigas, Marcelo manda avisar: o strogonoffe, que há tempos parou de ser servido, voltará com força total!

E viva as putas do Marcelo!!!!

Ops...viva as delícias do Marcelo!!!

Por Angélica Diniz(texto e foto)

8 comentários:

  1. Sempre passo por ali e vejo a fiorino. Ficava com vontade de parar. Agora com esse depoimento o Marcelo vai ganhar novo freguês

    ResponderExcluir
  2. Pasta de las Putanas.... mangia benne !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Êta baixinha! Com um texto tão delicioso, mostra que você tem um paladar apurado. Mesmo longe das noitadas, você me deu coragem de sair dia desses para tomar uma, uma mesmom, e depois cair de joelho no improvisado buteco do Marcelo. Este macarrão deve ser bom demais. Dou tchau aqui com água na boca.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é um espaço democrático. Coloca democrático nisso. Vou ter que subir a Afonso Pena e provar o famoso macarrão das putas.rs..Bora combinar Gelina.

    ResponderExcluir
  5. Beleza de texto, Baixinha. É por isso que te amo mais do que o Cruzeiro, com Sorin e tudo!

    ResponderExcluir
  6. Prove também as Lasagnas!Show de bola!Na verdade o Macarrão das putas é mais conhecido como ¨Marcelo das putas¨pois tem também pizza e deliciosas Lasagnas!Show de bola!Grande abraço Marcelão!

    Léozin

    ResponderExcluir
  7. Esse strogonoffe já virou lenda... Comer no SUS, Serviço Único de Sexo, como as próprias profissionais definem o lugar, é realmente pitoresco. Comida boa e diversão garantida! Saudade de ver vc lá friend, aceita um convite pra jantar? rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de post! Eu aqui, procurando uma acompanhamento legal para um macarrão que servirei amanhã pra alguns amigos, eis que me surpreendo! Vou dá uma massadinha no teu blog, parece bem divertidoo! Parabéns pelo post! Simplesmente ameii! Bjs!

    ResponderExcluir