sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amigas Loiras

Essas duas loiras são muito conhecidas nos butecos de Minas Gerais. A primeira e menos conhecida é uma geladíssima Skol, servida no capricho no Restaurante do Antônio, na bela e inspiradora Diamantina, portal de entrada do berço da cachaça: o Vale do Jequitinhonha.

Ao fundo, a loira mais conhecida, Tatiana Azzi, jornalista amiga desse Buteco Virtual e uma companheira indispensável dessa Diretoria no quesito “boa prosa em mesa de bar”.

O Restaurante do Antônio é uma boa dica para os butequeiros que preferem forrar o “stambagu” antes de começar a via sacra pelas ladeiras e magníficos butiquins de Diamantina. Uma boa pedida é uma carne de sol e uma cachacinha indicada pelos garçons.

Ah, ia me esquecendo! A loira mais conhecida é esposa do flamenguista chato (redundância), butequeiro de primeira estirpe e o DJ preferido desse Buteco Virtual: SEU MUNIZ. Esse entende de músicas e de loiras!


Por Gustavo Nolasco

3 comentários:

  1. Gente! Bacana demais a idéia de vocês. Sucesso garantido. As fotos demonstram bem a "loucura" de cada um. O título é perfeito. No mais, não tive nenhum arroubo de puxa-saco (nem sei ainda se caiu o hifen). Tá bacana mesmo. É verdade, do fundo do coração. beijos e sucessos. Vou acompanhar sempre.Idamaris Félix

    ResponderExcluir
  2. Beleza o buteco virtual! Da ate vontade de tomar uma geladinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ae.........Loira GELADA

    BEIJIM ;***

    ResponderExcluir