sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

John's Lounge

A cena noturna de Belo Horizonte muda a partir desta sexta-feira, 30. O renomado Bar do João inaugura, depois de uma série de investimentos, o John's Lounge, casa que tem como destaque um sofisticado sistema de iluminação desenvolvido sob encomenda no Japão. O som será comandado pelo DJ Jurassic Rock, que já se apresentou em Paris, Londres, Rio de Janeiro e Felixlândia. A John´s Lounge fica à rua Tomé de Souza, 810, Savassi. A inaguração está prevista para as 23h.

Por Leonardo Augusto(texto e foto)

5 comentários:

  1. Isso mesmo, ótima lembrança! Aproveito para informar que estive no recinto ontem e pude conferir as novas instalações, com direito a demonstração prévia do que será a John´s Lounge. Mais uma vez, é nosso caríssimo amigo João Bastão renovando nosso cantinho preferido da cidade! Cuide-se Gustavo, sua beirada do balcão será disputada a tapa depois de hoje!!! E a todos, parabéns pelo Blog, tá uma delícia isso aqui, gostinho de cevada gelada!
    Carine Castro

    ResponderExcluir
  2. Carine, finalmente vc resolveu aparecer nesse buteco. Quanto a esse tal "lounge" do João, a turma do balcão sabe muito bem a minha opinião: sou totalmente contra...mas tudo bem, tenho de aceitar. Como já declarei aqui mesmo, não vou a buteco na sexta-feira (dia de amador e de loungue), portanto poderão ocupar meu cativo cantinho do balcão. Beijão e aparece mais aqui, moça!!! Vc é butequeira da prosa boa demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carine, só mais uma coisinha...é João Lascão. Coitado, com a fama que já tem de infância, vc chamar o João de "Bastão", complica para o moço.

    ResponderExcluir
  4. A inauguração da boate ontem foi um sucesso. Aguardem em breve texto e vídeo da mais nova casa noturna de BH. Até os dois do bar se assustaram, mas a aprovação foi geral.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra... Espero ansiosamente pelo texto, fotos e vídeo da super inauguração da "Disco Johnny" (como eu chamo o lounge).
    Abraços e até a próxima cerveja...
    Fernanda Cançado
    P.s: Esse blog está tudo de bom.

    ResponderExcluir