segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Na balada do buteco




Prezados leitores, desculpe a demora, mas queríamos presenteá-los com um impagável vídeo da inauguração da boite do Bar do João, mas por problemas técnicos até hoje não conseguimos postá-lo. Por causa disso até agora não entrou nada no blog sobre a inauguração da boite, na útima sexta-feira de janeiro. Enquanto não resolvemos as questões técnicas, segue uma foto da festa e um breve relato dessa noite memorável. Em breve, postaremos o vídeo, que mostra nada mais nada menos que nossos companheiros de blog, Leonardo Augusto e Bernardino Furtado, dançando a la Village People, famosa banda estadunidense, nascida nos redutos gays de Nova Iorque, lá pela década de 70.
A inauguração da boite "bombou". Tanto que no dia seguinte alguns frequentadores do bar retornaram ao estabelecimento para continuar a festa, mas não tiveram sorte na empreitada, pois as luzes da pista de dança só se acendem às sextas-feiras. A inauguração teve trilha sonora especial para o evento. João recebeu seus convidados vestindo um modelito bem despojado, apesar de alguns trajarem passeio completo (terno e gravata). A contagem regressiva para a inauguração das luzes, assinadas por "El papador", começou às 23h. Logo a pista explodiu com pessoas dançando enlouquecidas embaladas por sucessos de várias gerações. Até os doidos que sempre frequentam o bar se espantaram. Mas o ponto alto da festa ficou mesmo por conta de Leonardo Augusto e, principalmente, Bernardino Furtado.
Aguardem...

Por Alessandra Mello

Um comentário:

  1. Vejam o que fizeram com o meu balcão....de qualquer forma, parabenizo meus companheiros Alessandra e Leo, pois emplacaram o primeiro grande empreedimento lançado por esse Buteco Virtual. Aguardo enlouquecido pelo video da dupla Augusto e Furtado.

    ResponderExcluir